“Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem.” ‭‭(Romanos‬ ‭12:21)
“Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém”
“Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria.”
  • Nossa História
  • Noss Pároco
  • Diocese
  • Informações

Nossa História

A expressão Lorem ipsum em design gráfico e editoração é um texto padrão em latim utilizado na produção gráfica para preencher os espaços de texto em publicações para testar e ajustar aspectos visuais antes de utilizar conteúdo real.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.

De Segunda à Sexta

Horário das Missas

Segunda - Feira

Terça - Feira

Sexta-Feira

Terça-Feira

Perguntas e Respostas

Comunidades

• Santo Expedito
  • N,S Aparecida
  • N.S Rainha das Missões
  • Santo Antonio

Comunidade Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero. Intercedei por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo!

Meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados. Vós que sois o Santo das causas urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, dai-me forças, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido. (Fazer o pedido).

Meu Santo Expedito! Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade.

Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e Fazer o Sinal da Cruz)

No data was found

Informações

t
testando banner
igreja_panaromicaigreja_panaromica
t
testando o banner

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

error: Content is protected !!
You are not permitted to submit this form!