Petrolina-PE | Sábado, 18 de novembro de 2017

23/10/2017

Ação Social: 5ª Edição - Outubro/2017

Notícia

Comemorando as atividades do Ano Jubilar Paroquial – 50 Anos de nossa Paróquia São Paulo Apóstolo, foi realizada nesse último dia 15 pela Pastoral Social Paroquial, a 5ª Edição da Ação Social - Misericordiosos como o Pai.

O evento contou com boa participação dos paroquianos (as), destacando a participação de muitas crianças, cujos serviços oferecidos gratuitamente aos que compareceram no CEPASP – Centro Pastoral de Formação Paroquial São Paulo Apóstolo, foram:

·        Palestra sobre Alimentação Infantil Saudável;
·        Teatro sobre aplicação de flúor e esclarecimentos sobre escovação dentária;
·        Aferição de pressão arterial;
·        Teste de glicemia;
·        Atendimentos para consultas: Médica e Pediatra;
·        Vacinação;
·        Consultas com Advogado;
·        Participação da Creche de Areia Branca apoiando a Ação Social junto às crianças.

Os serviços de consultas com Veterinário e Corte e Cabelo, por motivos superiores, não foram possíveis realizar nesta edição. Podem retornar na próxima que será no próximo mês: Dia 15 de novembro. Sintam-se já, convidados (as).

Desde já, parabenizamos e agradecemos aos profissionais e aos paroquianos envolvidos direta ou indiretamente nesta Ação Social mensal em comemoração à nossas Bodas de Ouro – 50 Anos de Missão e Evangelização. Foi muito bom e estar sendo, contar com o apoio de cada um (a) nesta missão! Muito obrigado.

*** Confiram as imagens do evento na GALERIA DE FOTOS (ao lado direito) da nossa home).

São Paulo Apóstolo, rogai por nós! Amém.

Deus abençoe todos vocês.

Pe. Antônio Malan de Carvalho
PÁROCO