Petrolina-PE | Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Home » Notícias

Juventude Missionária celebra o seu 11º Ano de Pastoral

Notícia

A Juventude Missionária da Paróquia São Paulo Apóstolo / Diocese De Petrolina, celebrou nesse último sábado (07), o 11º Aniversário de Caminhada Pastoral, cujas atividades realizadas na Paróquia, trazemos presente: Ação Social, Reza do Terço em Família, Campanhas Solidárias, Animação Cênica Litúrgica, entre outras.

O Adm. Paroquial, Pe. Antônio Malan de Carvalho,  presidiu a celebração de Ação de Graças e ao final após a bênção, se reuniu com todos os jovens (+/- 50) – Grupo Atual e os que estão vindo da Catequese Familiar Crismal. Na oportunidade, agradecendo ao grupo, convidou a formarem um Coral Jovem para animarem as celebrações na comunidade paroquial, cujo convite, após diálogo, foi aceito.

Parabéns Juventude Missionária!

Wilson/PASCOM_PSP