Petrolina-PE | Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

07/08/2017

Catequese Familiar celebra o Rito de Entrada no Catecumenato

Notícia

Neste Domingo da Transfiguração do Senhor (05/06), sob presidência  do Adm. Diocesano e nosso Pároco Pe. Antonio Malan de Carvalho, a Catequese Familiar da Paróquia São Paulo Apóstolo - Diocese de Petrolina/PE, realizou o Rito da Entrada no Catecumenato - Iniciação Cristã, das turmas do 1° Ano de Jovens Crismandos e Adultos, e após a Celebração Eucarística, o Pe. Malan ministrou 3° Retiro de Espiritualidade sobre o Sacramento da Eucaristia para Adolescentes, Jovens e Adultos que estão no final do itinerário catequético e vão receber os Sacramentos do Batismo, Confirmação e Eucaristia.

Deus abençoe nosso Pároco Pe Malan e conceda-lhe saúde e paz e muitos anos de vida. Parabéns pelo seu dia amigo.

Coordenação Paroquial da Catequese Familiar da Paróquia São Paulo Apóstolo.