Petrolina-PE | Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

07/07/2017

2º Edição do HAPPY HOLI CATÓLICO

Notícia

2ª edição do ‘Happy Holi Católico’ pretende movimentar Petrolina com música eletrônica, cor e evangelização.

A segunda edição ‘Happy Holi Católico’ acontecerá em Petrolina no próximo domingo (9), a partir das 14h, na Casa de shows Zé Matuto. Realizado pelo Grupo de Jovens da Paróquia São Paulo Apóstolo, no Bairro Areia Branca, zona leste da cidade, o evento terá a renda revertida para a finalização da reforma da Paróquia.

A ideia do evento, que não terá bebida alcoólica, é que todos os participantes se vistam de branco em uma celebração com muita música eletrônica, dança, cor e evangelização. Os organizadores esperam caravanas de várias cidades do Sertão pernambucano e do norte da Bahia.

Durante o evento serão realizadas as “colorblast’s” (explosões de cores), quando todos lançam ao alto o pó colorido. A animação ficará por conta das bandas DuKarmu e Vixi Maria e o DJ Ronny Moura (Recife), que é conhecido nacionalmente.

Os ingressos custam entre R$ 20, à venda nas Tenda do Senhor (Centro de Petrolina) e no Vale Ingressos (River Shopping). A organização informou que aqueles que adquirirem o ingresso na Tenda do Senhor concorrerão a uma viagem para Morro de São Paulo (BA) e ainda ganharão um brinde. (Fonte: carlosbritto.com)